Menu

22 de jul de 2013

Conheçam a mascote do blog!

Oi gente! Boa tarde. 
  Hoje, vim lhes falar sobre a mascote do blog, um projetinho exclusivo que vai ter aqui no NCC. Vai ser mais ou menos assim: vai ter a nossa mascote que hoje é bebê e, uma vez por semana, vou escrever uma postagem sobre ela! Ainda estou aprendendo mas, pretendo fazer por semana também um vídeo mostrando ela e tals. Para entender melhor como vai funcionar e conhecer nossa mascote, continue lendo! 

    Abaixo, vai a foto da nossa mascote que, recebeu o nome de Poufer_lina! Se quiserem a adicionar, é só comentar com o nome do seu pou. :D
    O que acharam dela? Ainda está bebê. Nasceu hoje mesmo! Bom, acho que até semana que vem, vou lhes contar mais sobre a Poufer_lina. 
Um beijo com sabor de queijo.
:D

2 comentários:

  1. Olá, bom dia! ^.^ Que legal a ideia do mascote! (=
    Ah, tinha que ser uma batatinha, UIASHAISUHA' Pou virou moda, antes era neopets, IAHSAIUSH A achei super fofa, mas eu não tenho Iphone ou sei lá o que que precisa para jogar, :T.
    Beijinhos Sarinha e Poufer_Lina! Fiquem com Deus! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      kk só você mesmo pra chamar o Pou de batata... kkk
      Eu também não tenho nada disso! Jogo no notebook através de um emulador da Android. Baixei ontem.

      Fique com Deus você também. Bjãao

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D