Menu

23 de jul de 2013

Desenho no Sketch Toy + Galeria de Desenhos

Oi Nerdys! 
  Quem aí conhece o Sketch Toy? Acho que muita gente sabe o que é. Mas, para quem não sabe, é um site em que você desenha e salva... o troço sai como um vídeo! Eu conheci a pouquíssimo tempo e, hoje, resolvi testar. 
  Tem pessoas que tem o verdadeiro dom para desenhar no pc/note, uma das coisas que eu não tenho kkkk. Para eu testar minhas habilidades, trouxe para vocês o link do que eu fiz no Sketch Toy e também trouxe uma proposta valendo divulgação. Continue lendo e descubra!
   O tal "joguinho" valendo divulgação vai funcionar da seguinte forma:  o participante (você) vai desenhar alguma coisa de seu gosto no Sketch Toy, irá salvar e me mandar o link pelo comentários nesta postagem. Vou colocar uma enquete ali na sidebar, na qual, qualquer pessoa inclusive o participante poderá votar no desenho mais legal. O desenho que ganhar mais votos ganhará 1 mês de divulgação aqui no blog, com direito a uma postagem inteirinha falando sobre seu blog! 
    Para participar, é muito fácil. É só comentar nesta postagem com as informações abaixo: 
Seu nome: 
Nome do seu blog: 
Link do seu blog: 
Link do seu desenho lá do Sketch Toy: 
   Vai participar? Espero que sim! Bom, agora, é só clicar no link abaixo para ver o meu desenho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D