Menu

24 de jul de 2013

Docenéticas!

Hello Peoples! 
   Acho que é a última postagem do dia: na boa, custei para achar essa ideia. E dou graças a minha BFF Carla! Ela me falou que era para eu pesquisar meu nome como blogueira no google (Sarah Vivic) aí, achei uma postagem que eu fiz em 2011 no Modax. Ela falava da moda de docinhos...então, resolvi incrementar a postagem com mais alguns itens além de reblogar de mim mesma! Vamos lá? 


   Porque não começar com um bebê? Os docinhos tem que começar assim também: o primeiro ingrediente! Ele se encaixa perfeitamente no bebê. Muito fofo, usando um chapeuzinho em forma de cupcake! Gostou?
     Aquele bebê cresceu! Vamos para o ingrediente 2 da nossa querida receitiha: agora tem um quarto! Feito a base de docinhos... e ela se torna uma docenética! 
   Uma docenética, para ser docenética, tem que ter tudo de doce! A começar por anéis... anéis simples como os da imagem acima. É claro que, depois, ela vai evoluir! 
   Oba! O anel evoluiu. Agora, é simples, lindo e único. A nossa docenética começou sua formação ideal. 
   Opa! Mais um anel. Dessa vez em materiais simples. A docenética se mostra também uma boa brigadeirisca! 

     Além de anéis, já passou a aderir novos objetos! Parabéns para a nossa Docenética. Veja agora, em etapas, a evolução da nossa docenética: 


   Terminando agora com uma pessoa super influente no Mundo Docenético: Katy Perry! Ela arrasa no vídeo abaixo: 

    E você? Vai fazer parte do Mundo Docenético? Então mande sua aventura através dos comentários e ela poderá virar uma postagem! Um bjãao
:D

6 comentários:

  1. Que fofa essa moda,os acessórios são lindos =)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu queria ter ela todinha pra mim kkk

      Excluir
  2. Oii, desculpa ta pedindo isso aqui sei que é extremamente chato, mas é importante. perdi todos meus seguidores to tentando recomeçar, ja estou seguindo teu blog. aliás parabéns excelente blog. se puder seguir o meu serei muito grato Bj, Obrigado pela força :)
    http://ghislleibrs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. WHOOOMM... da vontade de amaçar o bebê de tão fofinho e os anéis de cupcakes são muito cutes kisses:3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Que bom que gostou rsrsrs
      Beijo.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D