Menu

17 de jul de 2013

Entrevista com Laiali Safa

Hello meus fofos! 
   Faz muito tempo eu fiz uma postagem no Nerd Absoluta (meu blog de tutoriais) sobre uma entrevista que fiz com a Laiali Safa. Porém, ontem eu resolvi que iria apagar as postagens retardadas do Nerd Absoluta e iria reiniciá-lo somente com tutoriais! Aí, como já sabem né: aqui fala de tudo que vem a mente e o outro blog vai ter os devidos tutoriais! :D Vou organizar os goodies daqui para que todas as coisas que estiver na listagem de tutoriais seja redirecionado para lá! Acho que consigo fazer isso ainda hoje. Bom, para não perder os dados da entrevista e tals, resolvi transferir as postagens que não são de tutoriais para cá. Espero que não fique com raiva... acho que neste recomeço vou fazer mais sucesso que antes! 
    Para quem não conhece, Laiali Safa é blogueira (na qual eu sou fã) do blog Laiali Safa. Eu mandei as perguntas por email e ela respondeu. Confira clicando em leia mais! 
   
Essa guria linda é a Laiali. 

1- Com quantos anos você se interessou pela arte de blogar?


Com 13 anos =)

2- Para você, quais são as melhores e as piores coisas que acontecem no mundo virtual?

A internet em si é ótima. Só acho que o anonimato é algo que estraga ela.

3- Você se interessa ou já se interessou por HTML e/ou JavaScript?


Acho complicado, e eu não tenho muito tempo pra analisar ou tentar aprender sobre isso. Mas eu me interesso muito, de verdade.

4- Como você se sentiu quando seu blog recebeu o primeiro comentário carinhoso? E o primeiro maldoso (se tiver)?


Eu fiquei me achando a melhor do mundo, falei pra todo mundo que gostaram do meu blog kkk
O primeiro maldoso foi meio tenso, eu me senti muito mal porque tudo que eu faço no blog é de coração, e quando eu vejo que alguém não gostou, ou que alguém falou mal, eu realmente fico bem pra baixo.

5- Qual foi sua reação quando seu blog completou 100 seguidores?


Eu gritei KKKKKKKKKKK cada passo é uma nova vitória, haha

6- Qual sua reação quando fechou a primeira parceria? Qual foi ela?


Merheje. Fiquei meio desconfiada, quer dizer... passar meu endereço pra alguém da internet? Não estava acostumada com isso.

7- Você é boa conselheira. Gosta disso? Faz isso sempre?

Não me considero boa em nada que eu faço, mas quando faço, faço de coração. Sempre que meu psicológico anda normal, eu dou conselhos, quando tô meio louquinha, já falo pra pessoa `cuidado, se eu abrir a boca, só vem besteira.

8- Uma frase ou palavra que descreva o sentimento que há entre você e seu blog.

Amor <3

9- Antes de criar seu primeiro blog, em que achava que se baseava a blogosfera?

Mimimi. Achava que tudo era sobre moda ou assunto que os jovens gostam. Só que não, eh diferente. A blogosfera eh você quem faz.

10- O que você achou da entrevista?

Legal, perguntas bem criativas =D
---------------------------- <# ----------------------------

É só isso gente. 
Um beijo com sabor de queijo! :D

2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D