Menu

26 de jul de 2013

Ilustrações: Demi Lovato e Selena Gomez

Hello Chicletes! 
  Hoje vou confessar que estou muito feliz. Sabe porquê? Meu dia está calmo, um silêncio total, ninguém me incomodou, meu cabelo está do jeitinho que eu quero e está acontecendo mais um game valendo divulgação no Kawaii World. -mas o Sarah, porque você tá feliz pelo game do  KW?- Muito simples: quer dizer que eu tenho pelo menos chance de ganhar divulgação. Sério, eu sou louca para ganhar um game de lá: acho que porque é uma coisa difícil e eu confesso que virtualmente eu gosto muito de coisas difíceis! 
    Para a postagem de hoje eu trouxe 8 ilustrações que eu fiz com a ajuda do PhotoShop (hehe tô aprendendo). Postei elas no meu We Heart It (pois é né... nunca falei que eu tinha um kkkk) e, para quem quiser ver meu We Heart It (que ainda não tem quase nada porque agora eu tô aprendendo a mexer naquele treco) é só clicar aqui: We Heart It - Sarah Vivic. Então, vamos as ilustrações? 







     Perceberam que elas são tipo desenhos/pinturas à óleo? Adorei esse efeito. Bom, as imagens fora retiradas do Google e somente esse "efeito" fui eu quem colocou, editou e blá blá blá. Peço que se usarem ela do exato jeito que ela está nesta postagem, deem créditos a mim. Mas se usarem da forma que encontrarem no Google, os créditos vão para os autores originais! 
Um beijo e espero que tenham gostado. 
:D

2 comentários:

  1. Que lindas ilustrações! Adorei esse efeito,muito legal :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo. Selena e Demi sempre diwando!
      Que bom que gostou. Um beijo!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D