Menu

13 de jul de 2013

Olá!

Oi gente. 
    Esta é a primeira postagem aqui do blog. Com certeza é a primeira de muitas outras que virão por aí! Nesta primeira, irei explicar um pouquinho sobre o blog, como funciona, etc. 
    Antes de mais nada, gostaria de falar que, o blog não tem dia para ser atualizado. O blog também não tem conteúdo específico, ou seja, ele vai ter assuntos de tudo aquilo que vier na minha cabeça! 
    Eu sou blogueira desde 2009 só que, sempre me canso do conteúdo que resolvi apresentar no início do blog. Antes, eu buscava somente seguidores e visualizações. Com este blog, vai ser totalmente diferente! Não vou pedir nenhuma vez para que sigam ou comentem: o público vai vir por si próprio. Mas, é claro que se você me pedir para seguir seu cantinho, sigo numa boa! Adoro conhecer novos mundos. Mas, enfim, decidi que com este blog não quero  seguidores: quero mais é leitores fieis, gente que comenta e visita porque gosta! 
    Digamos que neste blog é um cantinho especial e, é claro que quero postadoras para me ajudar. Porém, para ser postadoras tem uma lista enorme de coisas para seguir! Não quero um blog desorganizado, ele vai seguir um tipo de padrão. Quem quiser ser postadora, pode me mandar um email! A página de contato logo estará pronta! 
    Espero que se divirtam e gostem daqui! 

Um beijo com sabor de queijo! 
:D

2 comentários:

  1. Nossa eu penso como vc, que não é quantidade é qualidade!
    Eu tbm adoro conhecer e fazer novos amigos.
    Boa sorte nesse nosso cantinho especial!
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Antes eu só buscava quantidade. Mas aí parei para pensar que SÓ quantidade não me levaria a lugar algum.
      É sempre bom conhecer novas pessoas e novos modos de blogar! :D
      Obrigada, um bjo.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D