Menu

23 de jul de 2013

Paleta de Cores- Meu Malvado Favorito 2

Hoooy
   Recentemente, venho recebendo vários pedidos relacionados ao filme Meu Malvado Favorito. Confesso que estou amando! Eu ainda não assisti o filme mas de tanto mexer com ilustrações dele está parecendo que vi umas 200 vezes! kkkk 
   Desta vez, o pedido foi paletas!! Eu ainda não tenho um modelo fixo para paletas muito menos sei fazê-las bem, então, fiz um modelinho marromeno só para poder atender ao pedido! 
    


Espero que tenham gostado! 
Qualquer coisa, comente. Bjão
:D

2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D