Menu

17 de jul de 2013

Recalling The Old Days

Olá meus lindos!
   Como eu já falei, estou redirecionando algumas postagens do Nerd Absoluta para cá. Então, trouxe aqui uma postagem de Atualizz que fiz tanto no Nerd Absoluta quanto no Modax. Vamos lá? 
   "O que realmente é moda." é uma questão que nem todos sabem como responder corretamente. Eu não sei responder por completo, mas, sei o suficiente para que não saiam da moda. É muito simples resolver essa questão:moda não é só se vestir bem e acompanhar o que vem de novo no mundo. Moda é também saber se cuidar e manter o corpo fora do risco de pegar doenças sérias,como,por exemplo:fazer dietas deixam o corpo fraco e, nem sempre fica magro, uma forma de ficar magro não é fazendo dietas e sim repor a energia gasta e gastar as proteínas que não são aproveitadas. Com dietas, você não emagrece e pode virar até anoréquicico.
                                              O que é anorequicia??
Anorequicia é uma doença que por mais que a pessoa que à tenho esteja magro(a), ainda se vê uma pessoa muito gorda. O que à leva a parar de comer, beber, se nutrir, etc. Isso tudo por causa dessa doença que pode levar a morte.


     Dica de hoje: não faça dietas para emagrecer, pois, não vai adiantar!!!


    Gente, vou lembrando para vocês que quando eu fiz este texto eu era muito novinha então, tem alguns erros de ortografia! Não editei os erros porque quero que o texto fique na forma original dele! Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco de como eu era antes. 
Um beijo! :D

2 comentários:

  1. >3< Tem selinho pra você no Under Crazy >3<
    Under-Crazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me mandar um selinho! Já já respondo.
      Bjo

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D