Menu

24 de jul de 2013

Ribbons arco-íris

Olá fofuchoos! 
   Quando eu comecei este blog eu tava super feliz e animada, pois, logo na segunda postagens já recebi comentários positivos. Acho que o que realmente chama a atenção das pessoas para que elas entrem num blog são os utilitários e tutoriais. Pena que esse tipo de postagem gera mais visualização do que comentários. Então, como já percebi que a maioria das pessoas gostam de utilitários e tutoriais, trouxe 4 modelos de ribbons que fiz hoje com um style arco-íris. Só peço que quem for usar, me fale e credite (juraa?). CHEGA DE LADAINHA! Vamos às ribbons! :D





Espero que tenham gostado! 
Bjão :D
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D