Menu

27 de jul de 2013

Saias Mullet

Hello Tchuimbtichos (não se assustem. Essa expressão quer dizer fofos no Sarah's Dicionário)!
   Esta é uma postagem programada... neste momento devo estar no supermercado implorando pra minha mãe me dar uma barrinha de chocolate ou um potinho de M&M kkkk Então, não tem muito o que escrever e não sei se vou poder apresentar-lhes outra postagem hoje! 
   Quem aí não conhece as famosas Saias Assimétricas? Pois é, este é o nome popular. O nome mesmo são Saias Mullet! Elas foram laçadas este ano (2013) e acho que vão ficar nos halls da moda um bom tempo. Trouxe para vocês algumas imagens do Google (se você for o dono de alguma, me fale que eu coloco os créditos)! Vamos lá? 


     O que acharam da postagem de hoje? Espero que tenham gostado. Um beijãao e até mais. 
:D

6 comentários:

  1. Puxa que legal os looks, gostei do titulo do blog♥
    Visita meu cantinho?.. não custa nada ;)
    http://fabiolucas92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      :D
      Não precisa nem pedir! Já tô lá.

      Excluir
  2. As saias são lindas *0*

    Nhaá ♥ Tiara Prateda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Sam!
      Um bjo

      Excluir
  3. Olá Tchuimbticha! Boa noite :) rs
    Adorei as fotos,acho muito lindo este estilo de saia!
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Também acho lindo. Obrigada pela sua opinião!
      Bjo

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D