Menu

24 de jul de 2013

"Seguidores são só um número"

Olá meus lindos. 
   Estes dias, em toda a blogosfera, estou vendo que a maioria das blogueiras decidiu fazer uma postagem sobre o que elas  acham mais importante ter: seguidores ou leitores. Achei interessante opinar sobre este assunto e, deixar claro desde cedo minha opinião sobre esse tipo de coisa para meus leitores/seguidores/anônimos. Então, vamos começar o mini texto de opinião? Ah, já ia me esquecendo: gostaria de falar com você para opinarem por favor! Me sinto muito bem recebendo opiniões de quem leu o que escrevi! :D 

   A maioria das blogueiras dizem assim: "prefiro leitores. Seguidores são só um número". Fico pensando: se seguidores são só um número, porquê a gente tem metas? Porquê ficamos felizes a cada meta cumprida? Se não tivéssemos seguidores não seríamos absolutamente nada! 
    Para uma loja fechar parceria com você, qual a primeira coisa que ela olha? O seu número de seguidores. Depois, olha o número do seu público diário. O que fazem as pessoas terem tanta inveja (seja boa ou seja má) do Kawaii World? Ele ter pra mais de 4000 seguidores.  
   A primeira coisa depois de olhar o template/design de um blog é o número de seguidores e o número de visitas. O ser humano como blogueiro(a) é assim e acho que sempre será! 
    Se você pensar bem, o leitor seu pode ser um de seus seguidores e, ao falar que você não se importa, ele pode deixar de ser seu leitor & seu seguidor! É tipo perder 2 em 1. 
   Minha opinião foi expressada acima e, digo que: não me importa o que acontecer, gosto igualmente dos meus leitores & seguidores. Valorizo os dois e não gosto de perder ambos. Mas, e aí? Qual sua opinião? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D