Menu

18 de jul de 2013

Tag + Selinho

Bom dia gente fofa! 
   Recentemente, recebi uma tag + selinho do blog Under Crazy. Vou responder hoje e repassar para um povo louco aí.. kkkk  

-Regras:
*Falar 11 coisas sobre o blog.
 *Responder 11 perguntas feitas pelo blog que o indicou.
*Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
*Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores.
*Avisar aos escolhidos 
-Selinho












    Onze Coisas Sobre o O Mundo Fofo Da Nerd

  1. Foi criado para ser um passa-tempo.
  2. Espero que dure muito tempo
  3. Sempre estará a disposição dos leitores. 
  4. Tem como objetivo ser um blog original.
  5. Não tem data para ser atualizado. 
  6. Vai de acordo com a imaginação.
  7. Só trocará de template 1 vez no ano. 
  8. É um mundo único. 
  9. Espero que seja um mundo original. 
  10. Qualquer um é bem vindo por aqui!
  11. Vai fazer você conhecer um pouquinho sobre a opinião dos outros. 
  Onze Perguntas Feitas pelo Under Crazy


- Qual o primeiro blog de tutoriais ou goodies que você viu na vida?
- O porque do nome do seu blog?
- De onde vem a inspiração para criar seus posts?
- O que você faria se tivesse 1 milhão de meninosª á sua volta e você fosse a única menina° do mundo?
-Se o dono do blogger resolvesse revelar as perguntas anônimas, de 0 a 10, o quanto você estaria ferrada°?
¿oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
-Por que o remédio se chama “boa noite Cinderela” se quem dormia era a bela adormecida?
- Já perdeu alguma oportunidade de ser postadora de algum blog famoso?
- Qual blogueira mais te inspira?
- O que mais odeia em um blog?
- Quando criou seu blog?

   Minhas respostas

  1. Mundo Blogger. 
  2. Muita gente me chama de nerd porquê sou boa nos estudos e uma merda nos esportes. Então, eu queria criar um espaço só meu, um mundo diferente. Daí surgiu: O Mundo Fofo da Nerd. 
  3. Dos meus sonhos. 
  4. Na boa, ligaria o computador e começaria a blogar... tô nem aí! 
  5. Não sei *-* 
  6. Acho que porquê o cara que inventou esse nome tava bêbado no dia e num relacionou nome à coisa. 
  7. Já. Muitas vezes. 
  8. Acho que nenhuma.. sei lá. 
  9. Ignorância. 
  10. 12 de julho de 2013.  
  Minhas Onze Perguntas 

  1. Para você, qual o maior problema da blogosfera de hoje? 
  2. Entre a blogosfera de antes e a de hoje, qual você prefere? 
  3. Qual a melhor coisa de blogar? 
  4. O que você mais ama no seu blog? 
  5. Qual seu objetivo como blogueira? 
  6. Qual sua música favorita? 
  7. De 0 a 10, qual nota daria para seu blog? 
  8. O que acha que falta em seu blog? 
  9. Quais blogs você visita sempre? 
  10. Se fosse para você excluir uma coisa de vez da blogosfera, o que seria? 
  11. Entre kawaii e dark, qual é melhor? 
  Repasso  Para... 

  1. Coisinhas de Garotas 
  2. Life Of a Teen 
  3. Garota Com Estilo
  4. Vinte Segredos 
  5. Tiara Prateada 
  6. Achei e Rabisquei 
PS: gente só coloquei 6 porque a maioria dos blogs que conheço não aceita tags nem selinhos :( 

Beijos e até mais!
:D

6 comentários:

  1. Adorei seu Blog muito lindo
    Sguindo aqui retribuiw
    Blog: http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Garota-Com-Estilo/1399318763615283?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Já estou seguindo seu blog também. Espero que você vire nossa leitora e não apenas seguidora. Bjoo

      Excluir
  2. Obrigada por me indicar :3 Mas não estou aceitando tags por enquanto =/
    Adorei seu novo blog,muito legal!
    Seguindo <3
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :(
      Que bom que gostou de conhecer meu novo blog :D
      bjãao e obrigada

      Excluir
  3. Olááá!

    Adorei o post!

    To seguindo,
    segue de volta?!
    larykota.blogspot.com

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que vire nossa leitora. Bjãaao

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D