Menu

24 de jul de 2013

Tigresa Fashion

Olá minhas lidonas! 
   Há muito tempo (janeiro) no Nerd Absoluta eu fiz uma postagem com uma unha que eu estava, para poder mostrar a vocês um pouco... sei lá. Bom, hoje, trouxe ela. Estou escrevendo pouco por conta da hora, pois, estou meio cansada! Continue lendo e veja o que tem nesta postagem! 

    Reparem que a foto da unha ainda está com a url do Nerd Absoluta (então, quem quiser visitar, será bem vindo). Eu não fiz nem questão de retirar... kkk afinal, o blog é meu mesmo então, tanto faz! Abaixo, uma mini lista do que eu usei para fazer esta unha: 
Pincel profissional numeração 0(zero);
Tintas para tecido nas cores rosa fluorescente e preta;
Esmalte Colorama na cor Ouro Perolado;
Cobertura brilhante com secagem rápida da Avon.
    Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado da postagem! Um bjao 
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D