Menu

31 de jul de 2013

Top 10 meus ídolos

 Hello Nerds! 
    Me pediram na Ask para postar um top dos meus ídolos... na hora, pensei em perguntar: Tem certeza que vocês querem saber? kkkk Meu estilo não é dos melhores mas, garanto que tem gente bem pior. Não vou enrolar muito igual em enrolei na última postagem, mas, vou escrever mais um pouquinho né. Só mais 10 minutinhos de escrita, por favor! To zoando. Vou parar de escrever...tô aqui é cantando aquela música do Austin que eu falei numa post: vire ma-homie. rsrsrs Nome estranho né? Vamos logo até o resto da post! Lembrando que só vou mostrar ídolos homens. Bjo
   
1- Chris Brown 
    Lindo, não é mesmo? Sou apaixonada com ele desde os 4 anos (relatos de minha mãe). Amo todas as músicas dele. A única coisa que me chateia quanto ao Chris é que ele e a Rihanna são feitos um para o outro e insistem em ficarem distantes e até mesmo ele já bateu nela uma vez :( 

2- Ne-Yo 
   É... isso mesmo... sou fã desse beiçudo! Gosto muito das músicas do Ne-Yo principalmente por serem declarações que um dia eu gostaria de receber rsrsrsr A única coisinha que eu não gosto nele é o censo de moda! 

3- Akon 
     Na boa, ele não é lindo mas, o top aqui são dos meus ídolos e não dos guris que acho lindo kkkk Sou muito fã dele desde pequena também mas, acho que recentemente ele não tem feito muitas músicas como antigamente. Digamos que ele perdeu um pouco a fama que tinha. O que eu não gosto nele é simplesmente que ele cisma em usar roupas brancas e, cá pra nós: negão de roupa branca destaca de mais! 

4- Austin Mahone
    Sei que conheci essa coisinha linda a pouco tempo mas, já foi o suficiente para entrar nessa posição da lista! :D De cara me apaixonei por essa coisinha de 17 aninhos. A única coisa que não gostei nele é só o fato de não ser brasileiro kkk tô zoando.  

5- Justin Bieber 
    Eu sei, eu sei. Antes que muitos venham me julgar, eu gosto das músicas dele. ADORO. Porém, acho ele muito sem educação. Não só pelo que vejo em reportagens (sei que muitas pessoas fazem montagens com artistas) mas porque eu realmente sei sobre ele.  Então já devem saber o que eu não gosto neste guri, né? 

6- Michael Jackson 
   Sempre fui e sempre vou ser muito fã desse cara! Ele é realmente o maior rei da música pop. Não coloquei ele em números mais altos no meu ranking porquê tem pessoas nas quais eu sou mais fã do que dele. A única coisinha que eu não gostei nele foi ele ter mudado tanto a aparência. Pra mim, acho que do jeitinho que ele está nesta foto é perfeito! 

7- David Guetta
    Pois é queridos leitores... beleza é o que não é predominante nesse meu ranking! kkkk  David é horroroso mas, é o maior dj do mundo! Com certeza merece um espacinho no meu ranking. Acho que não tem nada que eu não goste nele. 

8- Pitbull 
    Acho que não precisa repetir que de bonitos tem poucos aqui, né? Bom, esse cara se acha mas canta bem a beça! A coisa que não gosto nele é justamente esse "se acha". 

9- Bruno Mars
    OMG! O eterno-apaixonado. Fala sério:  todas as músicas dele são de amor. Por isso, chamo-o de eterno-apaixonado! Ele é meio abusado as vezes mas canta que é uma beleza. 


10- Usher 
   Muito bonito e inclusive canta muito bem! Adoro quase todas as músicas daqui. O que eu não gosto nele, literalmente, é o fato de quase sempre tirar fotos sem camisa todo lambuzado de óleo (corporal ou de cozinha, não sei!)... sei lá. Não gosto! Acho que se é para mostrar alguma coisa, mostra o que realmente se tem e não aquilo que queria ter! 

------------------------ <# -----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D