Menu

31 de jul de 2013

Top Músicas Semanal - Declarações

Hey Lindões! 
    Vocês já devem ter percebido que eu adoro iniciar projetos, né? Hoje, eu trouxe mais um projeto (juraa?). Mas, para executar este projeto, preciso da ajuda dos leitores! Se interessou? Então calma aí que eu vou enrolar mais um cado. kkkk  
     O projeto consiste em uma lista de músicas do tema escolhido na semana (essa semana o tema é declarações) pelos leitores. Só que o dessa semana não foi escolhido pelos leitores porquê por ser o primeiro eu quis ter o prazer de escolher hehe. Aí, todos os dias dessa semana terão uma postagem como vídeo e a tradução de uma música que está emeio ao tema, aí, na sexta feira de toda semana, haverá uma enquete ali na sidebar na qual você irá votar na melhor música. As melhores músicas de todos os temas sugeridos farão a playlist do blog! Lembrando que vale escolher o mesmo tema várias vezes. 
     Para sugerir um tema é muito fácil: é só ir ali na sidebar, no gadget de Ask e escrever o tema que você quer sugerir. É por ordem de pedidos então, se Fulana sugeriu um hoje e Ciclana sugeriu outro amanhã, o de Fulana será o da próxima semana e o de Ciclana entrará na lista para a próxima da próxima semana. Entenderam?! 
      Hoje, eu já vou começar com a primeira música do projeto! Espero que gostem e um grande beijo. 

Só Um Sonho

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

Estava no topo e era como se eu estivesse no porão
Em primeiro lugar e agora ela encontrou um substituto
Eu juro que agora eu não posso aguentar
Sabendo que alguém tem o meu bebê
E agora você não está por perto, baby, eu não posso pensar:
Deveria ter feito, Deveria ter comprado aquele anel?
Porque eu ainda posso sentir isso no ar,
Ver seu rosto lindo, correr meus dedos por seu cabelo.

Minha amante, minha vida, Minha gata, minha esposa
Ela me deixou, eu estou amarrado,
Porque eu sabia que simplesmente não está certo

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

Quando eu estou dando um rolê, cara, eu juro
Ver o rosto dela por todo o canto.
Tentando apagar tudo, eu posso deixar doer
E eu só espero que ela perceba
Que ela é a única que desejo
Oh eu sinto falta dela, quando vou aprender?

Não dai a ela todo o meu amor
Eu acho que agora eu tenho o meu retorno
Agora eu estou na balada pensando tudo sobre o meu bebê
Ei, ela era tão fácil de amar
Mas espere, eu acho que o amor não foi suficiente

Eu estou passando por isso toda vez que estou sozinho
E agora eu estou perdendo, desejando que ela pegasse o telefone
Mas ela tomou uma decisão, ela queria seguir em frente
Porque eu estava errado

E eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram
E você gostaria de dar-lhes tudo
Eu disse, se você já amou alguém coloque as mãos para cima
Se você já amou alguém coloque as mãos para cima
E agora eles se foram
E você gostaria de dar-lhes tudo

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

Eu estava pensando nela, pensando em mim
Pensando em nós, o que nós vamos ser?
Abro meus olhos, sim, foi apenas só um sonho
Então eu viajo de volta, por esse caminho
Ela vai retornar? Ninguém sabe
Eu percebo, sim, foi apenas só um sonho

6 comentários:

  1. Amei o projeto! ;D Essa música é muito foda u_u
    Coloca a Vagalumes, do Pollo *O*
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sugestão!!! Vai ser o tema da próxima postagem.
      Valeu e um bjo

      Excluir
  2. Muito legal a ideia do projeito :)
    Mas é para sugerir o tema,tipo estilo musical?
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser tipo assim:
      músicas de rock
      músicas de declarações
      músicas de amor
      músicas de piada
      músicas de funk
      músicas de hip hop
      etc. Qualquer tipo de música que os leitores quiserem... espero que tenha esplicado bem. Um bjo

      Excluir
  3. Que legal o projeto *-*
    Que divo o seu blog *oo*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do projeto!
      Meu blog divo? A divagem é sua! rsrsrsr

      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D