Menu

29 de jul de 2013

Vi na Blogosfera - #1

Olá anjos!
     Gostaram da última postagem?  É legal esse negocio de tipos de nerd... achei interessante e de fato eu não sei me classificar! Acho que hoje em dia a definição de nerd é muito mais aberta que antes: hoje chamam de nerd qualquer pessoa que se dá bem nos estudos, seja por sorte ou por inteligencia! 
      Hoje, irei iniciar um projeto aqui no blog que acho que vai ajudar muita gente! É tipo uma corrente da divulgação. Estabeleci umas regras para participar e também as inscrições são a partir do formulário que está ali na sidebar! Espero que goste e, para saber como vai funcionar e tals, é só continuar lendo. 

      O projeto consiste em postagens nas quais será falado de forma geral sobre o blog inscrito. Após ler esta frase, muitos pensaram que seria um tipo de avaliação, mas, eu digo que não é! O blog para poder participar deverá ter as seguintes coisas: 
- Deverá ter menos de 1 ano online. 
- Deverá conter pelo menos 5 postagens. 
- Deverá ter um assunto determinado. Ex.: o meu blog é sobre tudo. O blog de Fulana é sobre html. 
     Se você tem as coisas acima, poderá se inscrever. O projeto funciona a partir da ordem de "chegada", ou seja, o primeiro a enviar o formulário é o primeiro a participar e assim por diante. 
      Será feita uma postagem própria para a divulgação de cada um dos blogs inscritos falando sobre o que ele apresenta, as coisas boas que tem nele, a simpatia da blogueira e tals. 
     Para quem quiser se inscrever, é só ir ali na sidebar e mandar preenchendo a parte de Mensagem com o link do seu blog e falando que quer participar do projeto Vi Na Blogosfera! 

6 comentários:

  1. É pena que eu não possa participar, comecei o blog à 3 dias...
    Mas gostei da ideia do projeto, e da iniciativa!

    bjs
    dreamland-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o seu blog tiver umas 5 postagens, poderá participar!
      bjo

      Excluir
  2. Oie! conheci seu blog agora e estou a adorar já estou seguindo :). Amo as suas postagens. Também adorei o projeto é muito interessante e vou participar ^^
    Beijo

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir! Saber que você gosta de ler o que eu escrevo é de uma coisa muito valiosa para mim.
      Vai participar? Que belezura! Aguardo seu e-mail então.
      Um beijo.

      Excluir
  3. Iniciativa muito bacana, já enviei mensagem ;)

    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      A post sobre o seu blog irá sair amanhã bem cedo. Beijos.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D