Menu

31 de jul de 2013

Vi na Blogosfera #2

Bom dia meus lindos! 
    Estou a cada dia mais feliz com o blog. Sabe porquê? Já estamos com 15 seguidores em menos de 1 mês de blog e são seguidores sem que tenha pedido. Estou impressionada como que as nossas visitas maiores são do Brasil e de Portugal! Acho muito legal a gente receber leitores e seguidores de outros países. Muito interessante mesmo! 
     Hoje, trouxe a vocês a primeira postagem do nosso projeto. Só recebemos uma participante até agora então, para quem quiser participar, clique >>aqui<< e veja como participar! Vamos lá? 

     

   O blog inscrito se chama Heart Unicorn. Acima, tem o print dele! Heart Unicorn nasceu em 23 de Abril de 2013, criado pela Carolina. O bloguinho já passou por vários nomes, como: Little ThoughtSonhando Acordada e Whispers, até chegar a Heart Unicorn! 

    O bloguinho vem por aí trazendo diversos assuntos como tutoriais, curiosidades, entretenimento, recomendações e DIY's diferentes. Vale a pena o clique! Veja abaixo, algumas postagens do blog para você conhecer melhor: 
     Espero que tenham gostado do blog da Carolina. E lembre-se: se quiser participar é procurar pela postagem #1 do marcador Vi na Blogosfera! Um beijão e até mais. 

4 comentários:

  1. Olá!
    Fico muito feliz pelo sucesso do blog. É realmente espetacular conhecer e ter leitores de outros países.

    Bjus

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Eu estou super feliz!
      Muito obrigada pela visitinha. Um grande beijo!

      Excluir
  2. Alô, sou de Portugal e sim já tenho algum pessoal aí do Brasil me seguindo, assim como sigo muito vocês. Acho que temos de nos apoiar, afinal de contas temos uma língua que nos une e que é muito falada em todo o mundo. É de aproveitar ;)
    Parabéns pelo espaço lindo que tem aqui.

    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/
    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belezura!
      Fico muito feliz em recebê-la aqui. Realmente, concordo totalmente!
      Obrigadaah e um beijo.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D