Menu

12 de ago de 2013

1 mês de blog!

Boa noite!
    Parece que comecei com o blog ontem... realmente, este blog me trouxe muitas alegrias em pouquíssimo tempo! O blog mesmo sendo novinho me proporcionou conhecer muitas coisas e muitas pessoas diferentes... me tornou de novo aquela blogueira simples, que parece que acabou de começar a mexer com o blog!
     Para comemorar este dia, ou melhor, esta noite, preparei umas coisinhas básicas para rechear a postagem, escrever um pouco e também trouxe uma novidade para os leitores viciados em Facebook! Vamos lá? 

    Antes de mais nada, vamos começar relembrando os projetos feitos aqui no blog! Estão todos em aberto, quem quiser participar, esteja a vontade. 
-> Vi na Blogosfera: vamos divulgar! É só se inscrever e ai eu faço uma postagem falando sobre seu blog, recomendando e tals. Quando uma blogueira ajuda a outra, é mais fácil!
-> Mascote do blog: uma postagem por semana falando do desenvolvimento da mascote do blog. Uma pou chamada Poufer_lina! Tem até vídeo dela.
-> Aprendendo com as músicas: músicas com traduções magníficas e que com certeza servem de lição! Afinal de contas, as vezes nem prestamos atenção na letra da música. 
-> Top Músicas Semanal: um top de músicas sugeridas na Ask. Posteriormente, as músicas farão parte de uma playlist! O que acha? Sugira um tema!
      Agora, que tal a primeira postagem do blog? Sem ser aquela em que a gente se apresenta... a primeira mesmo! Olha o print: 
Visite a post clicando aqui.
       Para finalizar, a novidade que eu citei bem no início da post: 
A fan page do NCC no Facebook vai ter várias coisa como humor, imagens para a linha do tempo de vocês, reportagens, links de posts do nosso e de outros blogs. Ela será comandada por mim e pela Carla, nossa postadora aqui do blog também. Ah, e planejo também criar um grupo de divulgação de blogs! Espero que gostem e, assim que a nossa primeira coisinha da Fan Page sair, aviso vocês! 



6 comentários:

  1. Own,parabéns pelo 1 mês de blog,é tão bom ser blogueira *-*


    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Verdade.. minha vida sem blog seria tãao diferente...

      Excluir
  2. Parabéns pelo 1 mês do blog,que continue sempre conosco :)
    beijos,ótimo dia!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!
      Vou continuar. Ou pelo menos pretendo!
      ótimo dia para você também.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D