Menu

14 de ago de 2013

5 Coisas que toda blogueira ama

Bom dia!
   Tenho que pedir as sinceras desculpas a vocês. Estou sem postar por que estou fazendo uma surpresa aqui pro NCC, então, aquele meu tempo enorme que já era pequeno, tomou chá de sumiço! Mas, acho que vocês vão gostar da surpresa então, vale a pena o esforço. Muito obrigada pelos 28 seguidores e, saibam que vocês são minha vida nada normal.
    Lembram deste post no qual eu fiz 5 coisas que toda blogueira odeia? Então, hoje vou fazer as 5 coisas que toda blogueira ama. Quero pedir a vocês que quem for leitor e concordar, me fala porque nessa postagem vocês irão saber como me fazer feliz (e dou toda certeza que não é colocando uma bola em meu nariz. Não sou foca!). Vamos lá? 

1- Comentários
    Toda blogueira simplesmente ama receber comentários. Sejam maldosos, chatos, sem noção, anônimos retardados, anônimos legais, carinhos, etc. A gente não liga! Adoramos saber a opinião de cada leitor mesmo que não concordássemos com ela. Então, a dica é: comente

2- Seguidores
    Nem vem com esse papinho de que seguidores são só um número e blá blá blá. Qualquer blogueira ama recebê-los. Sempre ficamos felizes quando nosso blog atinge uma determinada meta de seguidores ou quando nosso blog novinho recebe o primeiro seguidor! É sempre assim e sempre será. Não adianta bancar a guria revoltada que "só se importa com leitores fieis"

3- Visualizações no post
    Sabe quando a gente faz aquele post gigantesco e aí, 20 segundos depois alguém já visualizou? Pois é. Dá a maior felicidade! A gente, por míseros minutos, se sente importante. Então, depois de visualizar, faz um favor pra gente? Siga a dica da coisa número 1, por favor! kkk' 

4- Pedidos na Ask
     Gente isso é muito bom mesmo. Nós nos sentimos um Expert em fazer tal coisa quando alguém a pede! Parece que por um instante sabemos realmente que alguém gosta do nosso trabalho como blogueira... entende? Então, uma dica é: peça

5- Participação dos leitores em um game
    Esta é perfeita. Eu adoro divulgar blog então, é só participar de uma game meu! O penúltimo eu dei divulgação para todo mundo que participou. Achei legal fazer isso já que ninguém acertou e era um game difícil. Participem do último! 

4 comentários:

  1. Nossa isso é muito eu. Quem não gosta de comentários não é mesmo? Hehe mas o mais importante pra mim, é quando pedem algo na ask rsrs, eu pulo de alegria!
    Gente, adorei esse blog, muito lindo o lay. Eu estava vendo os créditos por curiosidade, e eu quase tive um treco quando vi o link do meu blog kkkk obrigada >< e ja estou seguindo beijos

    sweeet-flower.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ask é uma glória! kkk
      Que bom que gostou! Fico muito feliz em recebê-la aqui. Seu blog é diwo. Amo ele!

      Obrigada e beijoo

      Excluir
  2. Concordo com tudo, POAKSPAOKSPAOSK' Ah, você tem um prazo de 1 dia para colocar o MMG nos seus afiliados, amr! ;3

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D