Menu

1 de ago de 2013

5 Coisas que toda blogueira odeia

Hello! 
   Acho que eu nunca postei tanta coisa seguida rsrsrs. Acontece que minha imaginação e minha criatividade é temporária então, se eu não escrever na hora, esqueço! Posso contar para vocês que estou preparando um template... dependendo de como ele fique, vou disponibilizar. Mas, ele vai demorar muito mais que 1 semana para ficar pronto já que minhas aulas voltam dia 5 de agosto e eu não posso mexer na internet durante os fins de semana. 
    Vou dar 1 mês de divulgação ali na side para as 2 primeira pessoas que adivinharem o tema e a cor do template rsrsr. O que acham? Para quem leu este pedaço da post, é só comentar aqui mesmo o seu palpite. Ah, cada pessoa tem 5 chances para adivinhar! Quero só ver quem lê este pedaço da post: só os que realmente lerem vão poder participar. heheh 


1- Plágio & Plagiadores 
     Por que não começar com eles? Acho que não tem nenhuma blogueira que goste deles, com certeza. Eles aparecem do nada e, sem criatividade e sem senso nenhum, copiam e datam como se fossem eles que tivessem feito. Eu poderia citar uma lista enorme de blogs de plágio mas, não quero confusão! Então, deixa esses toscos se virarem sozinhos. 

2- Buscadores de seguidores
    Acho que todo mundo conhece aqueles benditos blogueiros e blogueiras que entram no seu blog, clicam para comentar na primeira postagem e escrevem: "Adorei seu post. Vou deixar o link do meu blog para que você e seus leitores sigam lá. Xau." Detalhe: o guri não leu as regras do formulário de comentários, provavelmente não leu a post e tá ali só para pedir seguidores! 

3- Não li sua post 
    Conhecem aquele tipo de blogueiro ou blogueira que nem leu a postagem aí comenta qualquer bosta só para retribuir sua visitinha no blog deles? Pois é. Infelizmente está cheio de gente assim! Um exemplo que já recebi foi: "Adorei os avatares de comida que você fez" Detalhe: os avatares eram do Rilakkuma. Que raios o Rilakkuma tem haver com comida? Pelo amor de Deus! Isso não dá. 

4- Comenta no meu blog? 
    Já viram aqueles benditos que vem no seu blog e só comenta assim: "Legal. Comenta no meu blog?" ? Isso me dá a maior raiva. Tá mais que na cara que a pessoa não leu nem a primeira frase da postagem. Ou se leu, minha dica é pelo menos falar mais alguma coisinha. Acho que se for para comentar assim, é melhor nem comentar! Se nas regras do formulário de post tá escrito que é só deixar o link do blog no final que a gente visita quer dizer que a gente vai visitar e vai comentar se a gente quiser/gostar da postagem da guria ou do guri! 

 5- Anônimos que não são anônimos
   Sei que muitos ficaram assim:" WTF? Como pode existir um anônimo que não é anônimo?". É aquelas pessoas que se passam por outras só para não queimar o próprio filme ou ficarem com "anônimo" no título. Uma vez eu recebi num blog meu uma guria que era assim... ela colocou aquela opção que é NOME/URL na qual você coloca qualquer nome e vai por aí mesmo. A menina disse que era uma crítica chamada Cecília Belford e que tinha 22, morava nos Estados Unidos e tals... quando fui olhar era uma guria de 11 aninhos chamada Maria que não queria queimar o filme nem "expor" o blog dela. Ahh pelo amor de Deus! Se for para fazer uma crítica, critique com a sua conta. Aí sim eu considerarei uma pessoa boa. Pra mim comentar no nome de outra pessoa é coisa de gente que não tem uma pilha de vasilha pra lavar ou um cabelo pra pentear! 

------------- <# --------------
   Pessoal esta foi a minha opinião. Se quiserem, podem discordar ou adicionar mais coisas! Quero ver a opinião de vocês também. Bjs

8 comentários:

  1. MMM, é verdade concordo com você. O que mais odeio são as pessoas que não leem o post e comentam sobre algo totalmente diferente :/.
    Então vou usar apenas duas chances para adivinhar (rsrsrs não sei como dizer isso mas acho que me entendeu):
    1º - Rosa e azul
    2º - Laranja claro (aquele meio rosa)

    Beijos

    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Também odeio eles. Dá uma baita raiva!
      Ótimos palpites! Assim que o template estiver quase pronto trarei o resultado.

      Beijos

      Excluir
  2. Pessoas que não leêm o post, ou que vem com aqueles comentário copiados e colados.

    Tema: Brushes de bonequinhas
    Cores: Verde e roxo?

    Prazer, Karola...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente horrível!
      Gostei dos palpites... talvez acerte!
      Beijo.

      Excluir
  3. Muito legal o post,também acho muito chato os anônimos e principalmente plágio..e um dos piores são esses que não leem a postagem antes de comentar e acaba pagando um belo mico por comentar coisa nada a ver.Tipo,esses dias,eu postei lá no blog a capa do próximo single da Lady GaGa,que ainda não lançou e muito o menos o cd.E veio uma comentar que não curtiu a capa mas as músicas estão ótimas...como assim? Ela ouviu as músicas antes mesmo de serem lançadas? Ela é paranormal? rs
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk essa é boa. Verdade. Tá na cara que a menina não leu nem a primeira frase kkkkk
      Deve ter lido só "Lady GaGa" aí comentou qualquer bosta só para retribuir visita. :P

      Beijos

      Excluir
  4. Odeio quando não as pessoas não são capazes de ler o que posto e simplesmente diz qualquer porcaria nada haver.
    Acredito que seu lay vai ser rosa pink com preto :3

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio! Dá uma raiva enorme.
      Obrigada pelo palpite! O resultado sai assim que o lay estiver mais ou menos pronto.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D