Menu

22 de ago de 2013

5 Coisas que todo leitor gosta de ler em um blog

Boa noite amores da minha vida! 
    Eu estava olhando hoje mais cedo e descobri que eu estou com este template a menos de 10. Sei lá mas parecia que já faz um ano (exageradah)! kkk'
    Vou parar de ficar enrolando vocês... acho que ninguém gosta de ler esses testamentos, né? E, como os meus leitores não são do tipo que dão opinião, vou pular logo para a nossa postagem. A postagem é sobre uma pequena pesquisa que eu fiz através do Facebook com algumas leitoras e blogueiras. O resultado é simples mas, como eu já fiz os tipos mais variados de Top 5, vamos lá?
  
1- Resenhas de livros

     Essa sim é uma coisa que precisava estar em primeiríssimo lugar! Ao ler uma resenha, você pode se interessar por aquele livro e ter uma "noção" antes de ir a biblioteca e pegá-lo. Às vezes, ao ler uma resenha, você conhece um novo mundo, uma nova opinião. Então, ler resenha é sempre bom e com toda certeza mereceu este lugar no Top! 

2- Tutoriais

     Tutoriais são o tipo de tema que ao mesmo tempo que é comum também chama bastante atenção dos leitores. Um exemplo é o código para colocar leia mais no blog: todo mundo já conhece porém, sempre precisamos procurar o tutorial para saber por qual linha procurar e qual o código que devemos usar! Então, com certeza, vale a pena ter um blog de tutoriais. 

 3- Argumento sobre um filme

     Isso eu não sabia que chamava a atenção dos leitores. Sabe porquê? Geralmente post com filmes faz com que o leitor conheça o filme antes de assisti-lo. Eu não gosto disso! Acho que para poder fazer um argumento sobre o filme você tem que ser um ótimo argumentalista e não uma pessoa que vai lá e conta o filme todinho, tirando a graça total do negocio! 

4- Música e sua traduções/letra

     É muito legal a agente entrar em um blog e se deparar com um post falando de uma música e também com a tradução dela. Por mais que seja uma tradução que não escrita pela blogueira, é muito mais fácil você entrar em um blog que você conhece e se deparar com aquela tradução daquela música que você tanto gosta de ouvir, não é mesmo? 

5- Jogos valendo divulgação

    Eu pessoalmente adoro entrar em um blog e ter a oportunidade de participar de um game no qual receberei divulgação se eu ganhar. Para muitos, isso é ser interesseira. Mas acho que isso é um meio muito legal de nós conhecermos novos blogs e ainda ganhar uns leitores a+

--------------------------------- <# ---------------------------------

    Aqui termina nossa post e, espero que tenham gostado! Até a próxima post. Um grande beijo! 

8 comentários:

  1. Hey! Adorei esse post, e acho que você tem razão em tudo o que disse :D tudo isso eu posto no meu blog kkkkkkkkk' que bom!
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fofa!
      Que bom que gostou :D
      Se você posta tudo isso, com certeza vai atrair bastante gente! kkk'
      Um beijooo

      Excluir
  2. Adorei o post, foi até bom para mim saber o que você gosta de ver nos blogs (ou como no título, coisa que todo leitor gosta de ler em blogs), assim poderei postar isto com mais frequência, *u* Não li tudo, desculpe... Mas ótimo o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É, #ficaadica!
      Não tem problema! O importante é ter gostado... kkk

      Excluir
  3. Muito bom o post >3<
    Tenho que começar a fazer a isso, meu blog só tem Tutorial e Utilitários Ashuashua'

    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Seu blog é excelente! Claro que variar de vez em quando é ótimo, mas, o foco do seu blog sempre vai estar nos tutoriais e utilitários que eu adorooo!
      Bjus

      Excluir
  4. Ótima postagem,assim os blogueiros também poderão ter alguma ideia do que postar :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Verdade... depois desta pesquisa eu já criei ótimas ideias de post! :D

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D