Menu

11 de ago de 2013

Apresentação da Nova Postadora

                                                                        Olá Lindos!
   Tudo bem com vocês? Bem vocês podem não me conhecer mas, sou a mais nova postadora do NCC. Meu nome é Carla Vitória, bem posso dizer a melhor amiga da Sarah.
   Sobre mim sou alegre, brincalhona extrovertida um pouco lerdinha mas adoro ler e escrever. Amo musica até componho algumas, toco violão e arranho um pouco cantar (quando digo aranho cantar quer dizer só no chuveiro em casa sozinha).
     Minhas bandas favoritas são Coldplay, Maroon Five, Flo rida e amo David Guetta. Bem, quanto a ritmos musicais, sou muito eclética: gosto de todos com algumas restrições tipo Funk, axé, sertanejo e forro. O resto eu gosto, com restrição também de alguns tipo de rock como aqueles que são assim muito pesados não sou muito fã.
      Bem eu tenho muitos sonhos mas, o maior deles e ir em um Tomorrowland, o maior festival de DJs e musica eletrônica do mundo!
      Espero que vocês gostem das coisas que vou postar. Já podem começar a me mandar ideias nos comentários abaixo.

                                                     Beijos e Abraços!
                                                                    E ate logo na próxima postagem.

2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D