Menu

19 de ago de 2013

Música, maestro!

Bom dia meus lindos! 
    Estou demorando demais para postar, não é mesmo? Isso porque estou sem ideias. Ninguém pede nada na Ask, então, minhas ideias vão se esgotando! Queria pedir a vocês para que peçam na Ask do blog. Não precisa ter conta logada, nem nada. Só precisa ir ai naquele gadget que se encontra na sidebar e pedir! Outra coisa que eu queria pedir a vocês é que participem do game. Se quiserem, eu posso retirar a segunda imagem (a mais difícil). 
     Faz muito tempo que eu não posto uma música, não é mesmo?! Como já devem saber, sou mahomie (dá para perceber pela grande quantidade de Austin existente no blog... kkk), mas, isso não vai interferir nem um pouquinho na nossa postagem! Antes, pelo fato de eu ser mahomie, vivia postando músicas que o Austin cantava. Percebi que nem todos existentes no blog curtem isso, então, que tal alguma coisa diferente na qual poderá agradar um estilo musical por vez? Pensando nisso, resolvi que vou fazer a cada dia que eu estiver sem ideia de post ou sem pedidos, uma postagem com um música de um estilo específico! Gostaram? Então, bora lá!


     Hoje o tema é rap. Sei que muitos não curtem, mas, alguns com certeza gostam! Então, comente o que achou ou sugira o próximo estilo musical a ser retratado durante meu tédio. 

Thrift Shop - Macklemore feat. Wanz

Brechó 

Qual é, qual é, qual é, qual é...

Eu vou comprar algumas coisas
Só tenho 20 dólares no bolso
Eu estou caçando, procurando por uma pechincha
Isso é muito foda

Entro na balada tipo: "Qual é, meu pau é enorme"
Eu estou animado, porque comprei umas merdas de um brechó
Casaco com franja de couro é muito estiloso
As pessoas estão tipo ''Caramba, esse branquelo é maneiro"
Andando intensamente, vou até o mezanino
Vestido todo em rosa, exceto meus sapatos de jacaré, que são verdes
Com um casaco de pele de leopardo, garotas olhando do meu lado
Provavelmente deveria lavar isso, cheira como as merdas do R.Kelly
Pissssssssssssss
Mas caramba, só custou 99 centavos
Foda-se, só comprar e lavar
Prestes a sair e ganhar uns elogios, andando com meus sapatos mocassins
Outra pessoa já usou, está nojento e sujo, mas foda-se, cara
Estou arrasando, andando e economizando meu dinheiro
E estou muito feliz, isto é uma barganha, vadia
Vou roubar o estilo do seu avô, vou roubar o estilo do seu avô
Não, é sério, pergunta o seu avô, posso pegar as roupas usadas dele?
Terno de veludo e chinelos pra usar em casa,
Jaqueta de couro marrom que eu achei escavando
Eles tinha um teclado quebrado, eu comprei um teclado quebrado
Eu comprei um cobertor pra esquiar, depois comprei uma prancha de esqui
Alô, Alô, meu chapa, meu amigo
John Wayne não se mete com meus amigos,
Não mesmo!
Eu posso pegar uns tênis Pro wings, e faze-los ficarem legais, vende-los
Os fanáticos por tênis vão ficar tipo
'' Ah, ele tem aqueles com velcro''

Eu vou comprar algumas coisa
Só tenho 20 dólares no bolso
Eu estou caçando, procurando por uma pechincha
Isso é muito foda
Eu vou comprar algumas coisa
Só tenho 20 dólares no bolso
Eu estou caçando, procurando por uma pechincha
Isso é muito foda

O que você sabe sobre arrasar usando um chapéu de lobo na sua cabeça
O que você sabe sobre usar um casaco de pele de raposa
Estou escavando, escavando, procurando naquelas malas
O lixo de um homem é o achado de outro
Valeu vovô, por doar aquela camisa xadrez,
Porque agora estou arrasando
Sou caridoso, você pode me encontrar nos escaninhos,
Eu não estou, eu não estou, eu não estou procurando nessa seção.
Sua avó, sua tia, sua mãe, sua mamãe,
Eu vou pegar esses pijamas zebrados de flanela de segunda mãe e arrasar nessa porra.
Eles fizeram um macacão com meias nessa porra,
Eu vou chegar na festa e eles vão parar essa porra.
Eles falam oh! Esse Gucci é maneiro
Eu falo Yo! 50 doláres por uma camisa
Edição limitada, vamos fazer uma conta,
50 Doláres por uma camisa, isto é ignorante
Eu chamo isso de ser fraudado e abusado
Eu chamo isso de ser enganado por um comércio.
Essa camisa é da hora e isso é legal,
Eu e mais seis outras pessoas nessa balada é um não.
Galera, venha dar uma olhada no meu telescópio
Tentando pegar garotas com a minha marca, cara, você não vai mesmo.
Cara, você não vai mesmo.

Eu vou comprar algumas coisa
Só tenho 20 dólares no bolso
Eu estou caçando, procurando por uma pechincha
Isso é muito foda

Eu vou usar as roupas do seu avô,
Eu vou ficar incrível
Eu estou usando esse casaco enorme do brechó no fim da rua.
Eu vou usar as roupas do seu avô,
Eu vou ficar incrível
Eu estou usando esse casaco enorme do brechó no fim da rua.

Eu vou comprar algumas coisa
Só tenho 20 dólares no bolso
Eu estou caçando, procurando por uma pechincha
Isso é muito foda

2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D