Menu

2 de ago de 2013

Como colocar menu de abas no blog

Hey lindos! 
     Achei um tutorial no Brechó de Conteúdo que é muito bom e eu estou usando aqui no blog. Sabe quele menu que fica em um dos últimos gadgets com Ask, Link-me, Divulgação, etc? Não entendeu nada né?! Então olha o print: 
    Entenderam? Espero que sim. É isso que vamos aprender a colocar no blog. Ah, créditos ao blog Brechó de Conteúdo, por favor!  

    Primeiro, vá no modelo de seu blog e clique para editar o html. Busque pela tag <head> e abaixo dela cole o seguinte código: 

      Salve. Agora, vá no layout do seu blog e adicione um gadget de Html/JavaScript. Nesse gadget, cole:

      Onde está escrito Aba 1, Aba 2 e Aba 3, escreva o título. Já onde está escrito Conteúdo, coloque o conteúdo correspondente a cada parte do código.
       Espero que tenham usado. Um grande beijo!

6 comentários:

  1. Eu uso um desses no meu Blog, adoro, deixa o blog bem mais organizados o/
    acervo-de-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Acredita que eu conheci ele a pouquíssimo tempo? Procurei o tutorial e este foi o único que deu certinho. Seria melhor ainda se tivesse um jeito de este menu ser coloridinho e tals. Entende? Obrigada pela visita. Bjus

      Excluir
  2. Esse menuzinho ocupa pouco espaço, adoro!

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tutorial,super útil por ocupar pouco espaço e é bem fácil de colocar :3
    beijo,bom domingo!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super útil mesmo. Tão fácil que eu fiquei até na dúvida se realmente iria dar certo... rsrsr
      Beijos!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D