Menu

22 de ago de 2013

Como deixar o fundo da caixinha Ask transparente

Bom dia amores da minha vida!
    Lembram que eu fiz uma post para quem quisesse se inscrever e ser postadora aqui no NCC? Então, lá eu esqueci de falar que quem quiser ser postadora não precisa postar todo dia. Desde que aparece pelo menos 1 dia da semana, tá tudo certo! Se você se interessou, clique aqui
     Recebi um pedido na Ask sobre como colocar a caixinha da Ask com o fundo transparente. Apesar de ser uma coisa boba, é muito útil para quem tem, por exemplo, a sidebar rosa. Todo mundo sabe que é complicado achar a mesma cor da sua sidebar naquele gráfico horrível da Ask, né? Porém, existe um jeito de deixar aqui tudo transparente. Quer aprender?! Então lets go!
            
Primeiro, entre na sua Ask e vá na ala de Configurações. 



Logo após, clique em Widget. 



Escolha o tamanho da sua caixinha e, logo após, clique em Editar CSS. Assim como na imagem abaixo: 


Clicou? Na aba que se abriu, procure por:
background-color:
O primeiro que você achar. Na frente dele, escreva:
transparent 

Salve e logo após copie o código e cole em um gadget de Html/Javascript!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D