Menu

9 de ago de 2013

Como ver se alguém está lhe plagiando

Hello! 
    Postagem programada. Eu estou com uma gripe horrível, aí, junta gripe com rinite e é um Deus nos Acuda! Programei esta postagem para simplesmente preencher a tarde de vocês... três postagens ao dia e tals, vocês já entendem! kkk'
    Estes dias descobri um site que acusa todos os blogs e sites que tem um conteúdo igual ao seu! É uma forma bem mais fácil para você descobrir. Antes, costumava-se procurar, por exemplo, pela url do utilitário. Porém, acho que essa forma não é tão eficaz já que a pessoa que copiou pode salvar a imagem em seu computador e hospedá-la na internet com uma url diferente. Clique em leia mais e aprenda que site é esse e como usá-lo!
   

    O nome do site é Copyscape. Para poder olhar quem está copiando o seu blog/site, é só colar a url do seu blog ali na onde selecionei em azul! Aí, aperte Enter ou clique em Go. 
    O Copyscape mostrará uma lista com os sites que tem o mesmo conteúdo ou conteúdo parecido ao seu. Caso ninguém esteja copiando o seu blog, irá aparecer uma tela mais ou menos assim: 

     Gostou? Então vá logo rastrear o seu site ou blog! Minha dica para quem achar alguém que lhe copia é simplesmente conversar com a pessoa, pedindo remoção do objeto ou postagem. 
Um grande beijo :D

4 comentários:

  1. Que ótimo,super fácil. Vou testar agora '-'

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que você não encontre ninguém te plagiando. Um grande beijo e obrigada pela visitinha!

      Excluir
  2. eu gostei o/ ótimo para proteger o blog do plagio descarado o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Verdade. Obrigada pela visita!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D