Menu

9 de ago de 2013

Curta Metragem: conhece?

Bom dia! 
   Como está o dia de vocês? Eu deixei o blog sem atualizar justamente porque estava trocando o layout e tals. Já que toquei no assunto de layouts, o que vocês acharam deste? Ele vai ficar aí por um tempo. Como o blog ainda é novo, decidi não exagerar muito nos templates e tal. Entendem? 
    Vou falar um pouco de curtas-metragens. Alguém aí sabe o que é ou já assistiu uma? Clique em leia mais e descubra o que é uma curta metragem!

  De acordo com a Wikipédia: Curta-metragem, ou simplesmente curta, é o nome que se dá a um filme de pequena duração. O Dicionário Houaiss define curta-metragem como "filme com duração de até 30 minutos, de intenção estética, informativa, educacional ou publicitária, geralmente exibido como complemento de um programa cinematográfico".
   Acho que deu para entender, né?! Bom, eu visitei um site chamado Porta Curtas e por lá, encontrei  todo tipo de curta: assustadora, chata, maluca, etc.


      Embora eu não assisti nenhum desses dois, trouxe eles a partir do lido nas resenhas. Para quem quiser ver mais curtas, se divertir e tal, pode visitar o Porta Curtas clicando aqui. Um grande beijo e até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D