Menu

27 de ago de 2013

E o fim do mundo, cadê?

Olá gente!
    Fiquei o fim de semana todinho sem postar nada por aqui né? Pois é. Internet modem da Vivo é assim: sem rede. A Tim é a sem fronteiras e a Vivo é a sem rede! Estou com o tempo para postar reduzido já que tô entupida de trabalhos e que estou preparando a surpresa
    Vou ser breve, chega de falação! Hoje eu trouxe um texto para animá-los de montão. Uia, até rimou! Animá-los não é a palavra certa até mesmo porquê quase ninguém gosta de ler testamentos, né. Então, é apenas um texto simples, que veio a minha mente por acaso. Confira!

-------------------- <# -----------------

    Notícias à todo momento, muita gente com medo, esperando o quê? O fim do mundo. Havia gente gastando todo o dinheiro que conseguiu, se divertindo a beça dizendo que estavam aproveitando o seu "último momento". Muita gente brigou, esfregou verdades, parou de trabalhar. Isso tudo para aproveitar! 
     Dia 21 de dezembro foi o dia marcado. Somente os mais sensatos pensavam que nada iria acontecer, nada além de uma breve chuva. Já outros, juntavam alimentos, pegam cordas, se livravam de todo o dinheiro, procuravam locais altos e seguros!
      Em pleno dia 21 de dezembro, estava todo mundo apreensivo, esperando aquilo que ainda nem sabiam se iria mesmo acontecer. E no que deu? Nada. Esperaram até dia 23 de dezembro e absolutamente nada aconteceu. Os dias foram fluindo normalmente! Muita gente desesperada, vidas arruinadas. Pessoas que perderam tudo que tinham só por pensar ser o último momento de suas vidas. Concluíram então que o fim do mundo ainda não chegou, concluíram que perderam as coisas mais importantes de suas vidas e, somente lhes restou a questão: E o fim do mundo, cadê? 




-Sarah Vitória Charles Barbosa
Não é permitida a reblogagem nem inspiração. 

2 comentários:

  1. Eu sabia que essa coisa de fim do mundo era mentira. Por isso, nem me importei. Mas tenho certeza que muitos morreram de medo. Daqui a pouco marcam uma nova data.

    Beijo e parabéns pelo post

    www.escritorade1viagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha certeza. Se fosse mesmo para ser o fim do mundo, o governo estaria BEM MAIS preocupado, com certeza!
      Verdade.

      Que bom que gostou! Bjus.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D