Menu

7 de ago de 2013

Icons: Cupcakes

Boa noite meus amores! 
    Desculpem a devida demora para postar. Estava preparando uns icons no tamanho 100x100. Eu nunca tinha feito esse tipo de utilitários, então, pedi opinião para as gurias do grupo do Kawaii World no Facebook. Me falaram que é melhor no tamanho 100x100, então, foi nesse que eu fiz. Apliquei um efeito roxo claro nele mas, se vocês quiserem num tamanho fixo, é só falar! Vamos lá?










    Gostaram? Espero que sim. Não se esqueçam de palpitar! Um grande beijo pra todos vocês.



2 comentários:

  1. Que lindos,amei o estilo da borda :3
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Um beijo para você também.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D