Menu

16 de ago de 2013

Ilustrações 500x330 - Cupcakes

Bom dia lindões! 
    Estou sem postar... já sabem porquê. O que tenho a fazer é pedir desculpas! Mas, já já voltará tudo ao normal. Hoje vou ficar a tarde toda em casa, o que vai me dar bastante tempo para bastante coisa -espero-! Planejo terminar a supresa, fazer uma post interativa, um game, e ainda tenho avaliação para fazer no Nerd Absoluta
     Faz muito tempo que eu não atualizo a tag de utilitários. Então, nada melhor que algumas ilustrações para vocês! Apliquei efeitos que eu gosto nela. Mas não é nada extravagante, podem ficar tranquilos! Vamos lá? 












     Clique nelas para salvar em tamanho original! Espero que tenham gostado e, um grande beijo.

2 comentários:

  1. A última ficou lindinha assim com tantas cores *O*
    Muito bem feitas ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaorii aqui? OMG! Vou pirar. kkk'
      Ela foi minha favorita. Bem feita? Obrigada!

      Beijãaao

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D