Menu

28 de ago de 2013

Ilustrações Larguinhas - Coreanas

Bom dia meus raios de sol! 
    Hoje estou toda embolada... estou procurando umas partes do meu trabalho escolar e não acho de jeito nenhum! Que raiva. Eu sou do tipo que deixa tudo para a última hora não sei porquê. Acho que é mais costume e problema de loucura. Mas deixa pra lá néh, já pedi ajuda à minha mãe para poder achar esse negocio e nada! Espero que eu consiga... perder nota não dá. 
     Eu vou postar no blog de uma amiga minha, a Karen. O blog dela é o Life Of a Teen, se puderem, visitem! Como ela está numa fase de recomeço do blog, resolvi ajudar. E, como o layout dela é todo rosinha e ela usa aquelas ilustrações de post com um efeito rosado, resolvi criar algumas no tamanho 640x213 para ajudar tanto ela quanto vocês. O que acham? Vamos lá! 











2 comentários:

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D