Menu

6 de ago de 2013

Imagens Larguinhas - Flores

Bom dia pessoal! 
    Estou tentando organizar meu caderno de geografia porém, a vontade de postar me consumiu. Sabe desde quando estava tentando ter uma ideia de post? Desde as 8:10 de hoje! Só agora que resolvi fazer utilitários. Lembrando que preciso da opinião de vocês quanto a como estão ficando os utilitários...ok?! 
      São imagens para usar no início de post. O tamanho delas não é definido então, vocês podem recortar e tals. Lembrando também que, se quiser que eu faça num tamanho fixo, é só falar! Preciso saber o que vocês querem para que eu consiga fazer materiais e postagens melhores. 







      Gostaram? Para pegar elas em tamanho original é preciso clicar nelas e depois salvar, ok? Não se esqueçam de me falar se gostaram e tals. Um grande beijo e até de noite! 

2 comentários:

  1. São muito lindas as imagens guardei todinhas! Tenho um selo para você lá no meu blog.

    Beijos
    heartunicorn.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou lá ver o selo agorinha.
      Um grande beijo!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D