Menu

10 de ago de 2013

Jogo - Valendo Divulgação Semanal

Olá anjos!
    Estou em Sete Lagoas. Demorei muito tempo para conseguir postar simplesmente porque minha internet é um calango de tão lenta! Mas, para compensar o fim de semana que quase não posto, trouxe um game bem simples e fácil de ganhar (essa é a melhor parte, né?!). 
     Não vou enrolar vocês muito porque dependendo do tempo que eu levo enrolando, a internet cai (oo vida dura, sô). Vamos lá?

    Para poder participar, você terá que comentar esta post respondendo a seguinte pergunta: 

Qual o nome de 3 ídolos meus? Cite 2 músicas de cada. 

    Onde você irá achar a resposta? Fuçando nas postagens aqui do blog e procurando no google! Vale qualquer coisa e, para seu comentário estar nos conformes é só deixá-lo com as seguintes informações: 

Nome do seu blog: 
Seu nome: 
Link do seu blog: 
Sua resposta: 

      O game está valendo até dia 21 de agosto! Espero ter muitos participantes. Um grande beijo para todos vocês. Ah, e bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Life of a Teen
    Karen
    Você já sabe ><
    Sua resposta:
    Justin Bieber: Tell Me & Believe
    Chris Brown: Kiss Kiss & With You
    Austin Mahone: Beautiful Nightmare & Miss Independent
    Nunca acertarei. -q

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D