Menu

21 de ago de 2013

Look da It Girl

Bom dia! 
    Como temos pouquíssimas postagens sobre moda aqui no NCC, resolvi hoje reblogar uma postagem de mim mesma (isso é possível? kk). Ah, antes de irmos diretamente para o assunto da post, vou enrolar vocês mais um pouquinho, ok? kkk' Bem, tenho percebido que o índice de visualizações e de comentários aqui no blog diminuiu muito. Então, como perguntando pelas postagens sobre o que vocês querem ver postado aqui não está adiantando NADA, queria pedir mais uma vez que me falem. Vamos lá?
     
     Na novela Sangue Bom, a atriz Sophie Charlotte faz o papel de Amora Campana, uma it girl que não só lança moda no 'mundo da novela' como também lançou bastante moda no 'mundo real'. Confira alguns looks:

2 comentários:

  1. Não assisto novela, mas os looks são lindos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não assisto. Que bom que gostou dos looks!
      Bjuus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D