Menu

22 de ago de 2013

Love Generation - Bob Sinclar

Aqui estou eu de novo! 
   Sei que a maioria das pessoas prefere uma post por dia e tals... mas, por favor entendam: eu tenho muita dificuldade para ter ideias que eu considero geniais então, assim que a ideia surge, eu tenho que postar antes que esqueça! Acho que essa desculpa justifica minhas posts uma atrás da outra, né?! kkkk' 
   Sinto saudades das músicas que eu ouvia quando era menor, sabe?! Hoje em dia as músicas estão um pouquinho (poucão) mas inadequadas, compreendem? Então, para poder compensar e matar de vez essa saudade, que tal de vez em quando postar aquelas musiquitas que você gosta? Vamos lá! 


 Love Generation

Geração do Amor

Da Jamaica para o mundo
É só amor
É só amor
Yeah!

Por que deveriam as nossas crianças brincar nas ruas,
Corações quebrados e sonhos dissipados
Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, poderia ser tão doce

Apenas olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso
Yeah

Sinta a geração do amor
Sim, sim, sim
Sinta a geração do amor
Vamos, vamos, vamos, vamos, yeah

(Assobiando.....)
Seja a geração do amor
Sim, sim, sim
Seja a geração do amor
Ooohhh yeah-yeah

Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem
Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem
Não se preocupe com coisa alguma,
Vai ficar tudo bem
Vai ficar, vai, vai, vai ficar tudo bem

Por que devem nossas crianças brincar nas ruas?,
Corações quebrados e sonhos dissipados
Paz e amor a todos que você encontrar
Não se preocupe, poderia ser tão doce

Apenas olhe para o arco-íris, você verá
O sol brilhará até a eternidade
Eu tenho tanto amor em meu coração
Ninguém pode acabar com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D