Menu

20 de ago de 2013

Modelos de leia mais

Bom dia amores! 
    Como estão vocês? Estou sendo postadora do blog Biti's Place. Estou adorando! Mas, é claro que não vou diminuir o número de postagens aqui só por causa que eu posto em mais 4 blogs. Repararam que eu mudei o estilo das imagens? Não vou mudar as anteriores... vai ser como a acima daqui para frente! Já que nosso template tem como tema um cantor, nada mais justo do que a nossa imagem de início de post ter uma nota musical. 
    Ontem eu atualizei meu PhotoShop CS6 então, para estrear, resolvi fazer uma imagens de leia mais. Fiz algumas e postei no Biti's Place e fiz outras para postar aqui. Espero que gostem pois, foi feita com o maior amor e carinho para todos vocês! Vamos lá? 

     Usei o style Listradinho que a Kaorii disponibilizou  no Kawaii World, ok? Espero que gostem!











     Se quiserem sugerir outro tema de imagem ou pedir mais modelos, é só comentar! Ah, lembrando que se usarem ou reblogarem, creditem o NCC! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D