Menu

16 de ago de 2013

Novo Layout + Game para comemorar!

Hello Angels Of The Night!
   Viram nosso novo lay? Espero que sim! Foi o template mais rápido que eu já fiz... acho que não ficou tão bem elaborado e tals. Não usei os meus próprios efeitos e menus porquê desta vez ainda não queria algo totalmente original, entendem? 
    Como coloquei várias vagas para divulgação, vou ter que fazer um game para preenchê-las. No último game só teve 1 participante então, este quero que tenham muitos participantes lindos para preencher aquele gadget! Vamos lá? 
    O game é uma imagem que eu editei. Vocês só terão que adivinhar quem é e qual o nome verdadeiro. Para achar o nome verdadeiro, vale pesquisar no Google! Ganha as 6 pessoas que acertarem primeiro. Ah, para seu comentário valer, tem que estar assim:

Seu nome: 
Nome do seu blog: 
Link  do seu blog: 
Sua resposta:

      Agora, vamos as imagens: 



     Está muito fácil. Por favor participem! E não esqueça que é preciso acertar o nome de artístico e o nome verdadeiro de todas as famosas que estão acima! Um grande beijo. 

2 comentários:

  1. O novo layout ficou lindo, mas infelizmente não sei quem é a segunda T3T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou isso! Que pena :'(
      Mas obrigada pela visita. Um grande beijo!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D