Menu

29 de ago de 2013

Princess Pink and Blue

Boa noite! 
    Este é o novo template do blog. Usei alguns efeitos criados por mim e o Efeito Redondo, criado por outra blogueira. Quero apresentar a vocês o nosso blockquote. Sei que é estranho apresentar o blockquote mas, quero muito fazer isso! :D Olhem: 
Prazer, sou o Sr. Blockquote! É um prazer lhe conhecer, esplendido leitor.
     Gostou? Não foi criado por mim. Mas eu personalizei o código todinho, alterei quase tudo! E, também quero lhes apresentar o nosso leia mais. Olhem e cliquem:


      Muito lindo né? Este sim foi eu quem criou. Bom, vocês verão muito mais coisas nas próximas postagens. Divirtam-se passando o mouse nas coisas do nosso lay! :D

10 comentários:

  1. Que lindo,ficou perfeito. Amei seu layout *U*

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo,tá de parabéns :)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :D
      Obrigadaaah
      Beijos!

      Excluir
  3. Ficou perfeito , vc está totalmente de parabéns belo bom gosto seu blog é muito fofo *.* BJUss...

    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      É muito bom receber comentários assim.
      Bjuus

      Excluir
  4. Muito fofo seu blog. bjos MC

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D