Menu

7 de ago de 2013

Recomendação: Produtos Johnson's Baby

Good Morning Angels!
    Era para eu ter postado alguma coisa ontem a noite para vocês. Infelizmente, eu estava com muita dor no joelho e por conta disso, minha mãe não permitiu acesso a internet! Mas, para compensar o de ontem, vou programar uma postagem para hoje a tarde e vou postar a noite também, ok?! 
     Aquele dia que eu fui no cinema com a minha amiga Carla e com a irmã dela, Marina, a irmã dela me deu uma ótima odeia de post. Ela falou que shampoo de bebê da Johnson's é bom para... termine de ler! 








     Marina me disse que ele é ótimo para lavar o rosto pois, ao cair nos olhos não arde justamente por ser um shampoo desenvolvido para bebês! Ele não deixa a pele oleosa mas, a deixa macia e limpa. Eu testei e com certeza vale a pena usar. 
       








      Estes dias comprei esse condicionador da Johnson's. Como meu cabelo é cacheado e volumoso, resolvi testar de cara a linha toda! Sabe qual o resultado? Cabelos fortes, brilhantes e lindos! Eu simplesmente adorei. O fato de serem criados para bebês é que a gente recebe muito mais coisas boas do que coisas ruins. Entendem? Então, vale a pena comprar!









    Estou usando este creme e realmente sua pele vira uma "pele dos sonhos". Sabe porquê? Ele deixa sua pele com uma maciez incrível e super hidratada. A hidratação dura quase o dia todinho. Para quem tem as mãos meio ásperas é bom passar este creme, colocar uma luva e dormir. Assim que você acordar, verá que belezura de pele! Super recomendo. 








         Esta foi a nossa postagem de recomendação! A primeira de muitas outras. Vou comprar e testar mais produtos da Johnson's e de outras marcas. Assim que ver resultados gritantes, retorno falando para vocês. Um grande beijo! 

6 comentários:

  1. :O pensava ser a única a gostar de Johnson's Baby! a minha pele e super seca e experimentei o oleo de bebe e adorei! é muuito bom.
    Otimo post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava isso até conhecer a irmã da minha BFF.
      Minha pele é oleosa, então, não posso usar óleo. Mas esse shampoo é incrível tanto no cabelo quanto no rosto!
      Um grande beijo.

      Excluir
  2. Adorei o teu cantinho, td de bom!

    Beijão

    seguindo, retribui? http://artesdaelisandra.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/ArtesDaLisa. Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada.
      Sigo sim. Um grande beijo!

      Excluir
  3. Adorei Minha Diga Ai e Adorei As Outras Diga Também Muito Boas Vou Testar Nas Minhas Madeixas ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste mesmo! Eu simplesmente adorei.
      Um grande beijo e obrigada pela dica tema da post!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D