Menu

5 de ago de 2013

Ribbons Variadas

Hi Angels!
    Eu sei. Eu sei. Tenho que postar três coisas ao dia para que substitua as antigas por novinhas em folha! Confesso que com esse negocio de escola tô virando uma pilha de nervos! Vocês também são assim? Acho que vou começar a programar postagens. Ah, alguém aí quer ser postadora? Só precisa ter habilidade com Photoshop. Mas é habilidade básica mesmo. Tipo as ilustrações de post.  
       Estou literalmente sem o escrever mas, acho tão legal enrolar vocês um cadinho... kk estou zoando! Vocês vêem algum problema neste meu jeito "juvenil" de escrever? Um jeito estranho e ao mesmo tempo normal... deixa pra lá. Sou doida \o.o/ Vamos à postagem? 














     Gente, eu preciso muito da opinião de vocês. Então, se gostarem ou se não gostarem, por favor é só dar uma sugestão de como poderia ficar melhor. Ou, então, pedir lá na minha ask ou por email mesmo. Faço tudinho: exclusivo ou não exclusivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D