Menu

5 de ago de 2013

Unha da Semana

Olá pessoal! 
    As aulas de vocês já começaram? A minha começou hoje. Estou na mais preguiça que se pode imaginar rsrsr. Estou cansada e com muita vontade de trazer algo inovador para vocês! Como ainda não achei nada de inovador, trouxe só uma unha que eu fiz sábado. Espero que gostem! 




     Para quem não está conseguindo ler muito bem os nomes dos esmaltes que usei, foi o Batida de Coco (Colorama), Pétala Branca (Colorama) e Cobertura Craquelada (Risqué). É só passar o os esmaltes na mesma sequência que eu falei os nomes deles! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D