Menu

15 de ago de 2013

Unhas Decoradas

Oi Meus amores!!!
   Tudo bem com vocês?
   Com a minha net não na verdade ela ta uma merda!
   Bem estava eu aqui no conforto da minha casa esperando a net pegar, e, me deu na telha de fazer a unha (depois eu posto ela) ai resolvi fazer um post toda semana sobre as tendências de unhas!
    Então vamos la?
    Bem ultimamente temos muitas opções para unhas então, estou eu aqui para lhes dar ideias sobre as tendências (aqui no NCC você não fica fora de moda nem na unha!). Hoje apresentarei para vocês 5 dicas ótimas que estão em super tendência!

   1°- Espaços vazios


   Nada de fazer a unha toda, a moda agora é deixar desenhos vazados mas não esquecer da base, ai vocês me dizem: "Carla isso e dificílimo de fazer." Concordo! Tentei fazer isso outro dia deu um desastre natural ecológico mas, se você achar uma manicure que faça bem feito, vale a pena pagar uns 15 reais.
    Se sua unha for curta deixe o desenho mais no centro pra não encurtar mais ainda.

2°- Desenhos étnicos

    Não é só na passarela que essas estampas estão fazendo sucesso nas unhas! Estão em super alta um pouco difíceis de fazer e exigem habilidade e um pinel bem fininho.
    Eu particularmente não sou muito fã desse tipo de unha mas, mesmo assim são muito lindas!

3°- Listra vertical


    Essa eu acho perfeita!
    Nesse estilo vale tudo! Além de fácil de fazer. Pode se experimentar varias propostas: tachinhas, glitter, ou até um ziguezague simples numa linha bem grossa podem ter certeza não passam despercebidas!

 4°- Uma diferente da outra



    Essas são as minhas preferidas!
    A regra para essa é só uma as unhas não podem ser iguais. Essa é a mais interessante porque você pode explorar e misturar tendencias! Bem, vale seguir a mesma estética mas com desenhos diferentes.

5°- Zigue-zague


    Bem essa também é tudo! Pode parecer difícil mas, tudo que você precisa é um pincel fininho e firmeza nas mãos. Esse ainda tem duas opções: o zigue-zague ou o chervron, que é só um triângulo puro. No chervron também temos liberdade para ousar mais que nas outras.
   Beijos e abraços. Espero que tenham gostado e até muito em breve!

2 comentários:

  1. Que lindas,eu sou um desastre para fazer unhas,nunca saio do preto,roxo,vermelho. As minhas unhas estão tão pequenas,da até dó. k

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também sou um desastre ate que da mão esquerda fica bom mas quando vai pra mão direita vira um desastre!!!! mas só treinar as vezes a gente pega a pratica!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D