Menu

2 de ago de 2013

Vi na Blogosfera #3

 Bom dia amores! 
     Gente, a cada dia que passa eu tô mais feliz com o blog. Já são 18 seguidores... mas são seguidores fieis, seguidores que não são só um número de pessoas ali num gadget qualquer. E sim gente que visita aqui porque gosta, porque quer! Sinto muita felicidade. O blog ainda é pequeno mas com muita determinação vou conseguir fazer ele crescer, ser aquilo que eu sempre quis! 
       Hoje tem mais um capítulo do nosso projeto (acho que gostaram dele, né?). Lembrando que quem quiser participar é só clicar ali nos marcadores e clicar no que tem o nome do projeto. Aí, é só procurar a primeira postagem do projeto e ver como se faz para inscrever, ok? 
  
   O blog Trevo de Quatro Folhas nasceu dia 27 de dezembro de 2012. A dona dele, Eva, apresenta vários temas como variedades, dicas sobre produtos e como resultaram, beleza, leitura, 
reciclagem, diy e fotografia. Como blog ainda é um pouco novo, ainda está em construção.  
    O design dele é altamente relaxante, o que faz você querer ficar lá mais um pouquinho para apreciar. Abaixo, deixo o link de algumas postagens de Eva que fez muito sucesso e vai continuar fazendo! 
      Visitem e com certeza gostarão! Um beijo e até a próxima postagem. 

         

11 comentários:

  1. Muito Obrigada ;)
    Um beijo, vou adicionar você na lista minha lista de blogs que recomendo (e recomendo mesmo)PARabéns pela iniciativa parabéns pelo seu blog

    Eva Pina ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada!
      Sério? Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado tanto assim!
      Um grande beijo

      Excluir
  2. Achei esse blog bem legal, por mais que não tenha um Design bem trabalhado, o conteúdo é muito bom! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Gaby Bibs, aceito feedbacks, pois ainda é muito "novinho" meu blog. Apesar de criado em 2012 sempre fui muito contida nas postagens, só decidi aplicar-me no meu cantinho ;)

      Saah, recomendei também na minha página de facebook (há que receber e saber dar, e agora é a minha vez de retribuir o carinho) muito obrigada. ;)

      Excluir
    2. Awn, muito obrigada Eva!
      Muito bom a gente encontrar pessoas assim.
      Eu que lhe agradeço! Um grande beijo.

      Excluir
  3. Yoo~
    Que blog mais legal! Amei o layout e ela posta coisas bem interessantes ^^
    Seguindo aqui, retribui?
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É ótimo o blog da Eva. Perfeito!
      Obrigada e sigo sim. Um beijo!

      Excluir
    2. Muito Obrigada Juju-Chan ;)
      Beijo

      Excluir
  4. Olá Sara, identifiquei para tag com selinho!

    http://trevodequatrofolhas-evapina.blogspot.pt/2013/08/tag-selo.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Eva!
      Vou lá olhar agorinha. Beijos!

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D