Menu

17 de ago de 2013

Vi na blogosfera #4

Boa noite!
    Demorei muito para postar, né? Vou confessar que minha internet tá o maior calango então, complica porque o Blogger é meio pesadinho, pesadão! Muita gente criticou o lay por causa do primeiro background estar escuro. Queria falar que: 
Amores, aquele "escuro" no primeiro background que para muitos dá a impressão de má qualidade da imagem, é uma PSD de efeito! 
     Postei em um grupo do Facebook falando sobre o meu projeto, o Vi na Blogosfera, convidando pessoas com blogs existentes a menos de 1 ano para poder participar. Algumas blogueiras deixaram o link delas e, hoje vou divulgar a primeira delas! Vamos lá?



    A dona do blog se chama Elaine. É uma apaixonada por leitura e escrita! Em sua grande maioria, é sobre isso que falar o blog. É como se fossem livros que a blogueira escreve através das postagens. Para quem gosta de ler, vale a pena visitá-lo! 

6 comentários:

  1. Não sou muito de ler, minha área é mais o design e posso dizer que o blog dela é LINDO *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que eu leia alguma coisa, realmente preciso ser conquistada!
      Lindo mesmo. Obrigada pela visitinha!
      Bju

      Excluir
  2. Amei o blog dela!
    E o teu tbm é mt divo!

    To seguindo, retribui?
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da indicação!
      Divo? haha ainda falta muito! kkk Mas obrigado.
      Retribuo sim. Um grande beijo!

      Excluir
  3. Oi, já fiz o post do projeto. Beijo!

    http://escritorade1viagem.blogspot.com.br/2013/08/projeto-de-divulgacao.html

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D