Menu

2 de set de 2013

5 Coisas que quase ninguém gosta de ler

Boa diaa
    Gostaram da última postagem? Estou tão feliz por estar recebendo estes comentários... vocês não fazem ideia! Tô amando isso e também saber que vocês gostaram do nosso novo layout. Obrigada pelos 44 seguidores. Admito que em menos de 2 meses de blog, ter isso tudo de seguidores é uma vitória! Estamos quase atingindo a meta. Que baita felicidade! 
    O que acham da gente começar a ter uma tag sobre Livros? Seria massa. Eu estou postando no Life Of a Teen algumas vezes na semana umas resenhas... pensei em postar de vez em quando umas indicações. Mas pelo amor de Deus não confundam resenha com indicação, ok? A postagem de hoje é sobre uma pesquisa que fiz no Facebook com o povinho lá do grupo do Kawaii World. Vamos lá? 


1- O que fazer quando terminar um namoro

   Na boa, isso é muito chato! Ninguém tem nada haver com a vida de ninguém. Se Fulana terminou o namoro, ela é quem tem que saber o que ela vai fazer! Poxa, sei que muitas blogueiras gostam de transmitir para os leitores um pouquinho de seu dia-a-dia mas, não precisa "se expor" dessa maneira. 

2- "Todo mundo me odeia"

    Pra começar, isso é charminho. Esse negocio de "todo mundo me odeia" é só charme pra conseguir os chamados baba ovos. É só pra conseguir gente que fique o tempo todo te chamando de linda, fofa, amor de pessoa, te amo, amor, flor, mandando mensagens de consolação e tals. Ninguém te odeia, vey! Que saco! Se toca e ao invés de fazer isso, vá fazer alguma coisa que preste. Não poste isso. Pare de energia negativa! Não precisa ficar na "falsidade" mas não precisa transparecer tanto assim a sua vida. 

3- Desabafo muito emo

     Quando eu visito um blog para retribuir comentários ou porquê eu gosto de visitar esse blog, pode saber que não vou ler nem comentar neste tipo de postagem. Desculpa mas, não gosto disso. Isso é interferir muito na vida de quem escreveu... eu simplesmente não gosto disso e pelo visto na pesquisa, tem outras pessoas que também não gostam de ler esse tipo de coisa! 

4- "Como ser linda, diva e maravilhosa como eu, porque o resto do mundo é perdedor" 

     Típico de menininha que não tem nada pra fazer e se acha A Top. Na boa, para com isso. Você está se desvalorizando. Sabe o que eu penso quando leio isso no blog de uma menina? Que ela é uma mimada que só olha o próprio umbigo e não está nem aí pro resto do mundo. Na boa, pare com isso. Ninguém merece! Afs

5- Como sambar na cara das bitches

     Kkkk muita gente diz que não gosta desse tipo de postagem porquê geralmente elas são textos gigantes nos quais ninguém que está lendo tem coragem de fazer as coisas sugeridas. Confesso que acho isso engraçado e me divirto vendo as dicas malucas que o povo escreve. Mas, tem gente que acha perda de tempo então, para com isso! kkk'


2 comentários:

  1. Odeio esse "Todo muito me odeia", acho isso muito chato, mas às vezes a blogueira só está precisando desabafar.

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho esse tipo de "desabafo" muito estranho. Fora que causa um 'clima' estranho no blog!

      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D