Menu

24 de set de 2013

Atualização no template + Mascote

Bom dia! 
Como estão vocês? Mil perdões. Bom, na versão anterior deste template, a maioria das pessoas falaram que não gostaram do cabeçalho e tals então, resolvi trocar. Este que eu fiz não é muito trabalhado, como podem ver. Não sou expert nessas coisas. Acho que depois dessa breve atualização no template, o blog ficou mais agradável! 

Hoje, eu gostaria de apresentar para vocês a nossa nova mascote. Vocês se lembram da Pouferlina? Espero que sim. Eu resolvi que ela não será mais a nossa mascote. Na boa, tenho a maior preguiça de cuidar de Pou. O nosso novo mascote se chama Gael. Não vou colocar "leia mais" porque a postagem é bem breve! 
Essa é a Gael. Uma macaquinha muito travessa! Adora esportes, se interagir com as pessoas, se arrumar, entre várias outras coisas. Gael não suporta que destruam a natureza, afinal, ela precisa da natureza! Então, para não deixar Gael com raiva, vamos preservar o planeta? É simples: use os três erres, ou seja, reduza, reaproveite e recicle!  

Você poderá ver o status de Gael ali na sidebar, no nosso mais novo gadget, ok? Você não vai querer deixar Gael triste, não é mesmo? Então, mais uma vez, peço que preserve! Beijinhos coloridos. 

4 comentários:

  1. esse template tá horroroso,credo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro sai do anônimo. Depois poderá dar sua opinião!

      Excluir
  2. Eu acho realmente que seus templates estão evoluindo a cada dia, *u*

    ResponderExcluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D