Menu

25 de set de 2013

Avisos + Potes em pixel

Bom dia!
Eu estou seriamente encucada com esse layout, na boa. Cara, eu tento arrastar o bendito do gadget de afiliados e aí a porcaria continua no mesmo lugar! Assim que eu terminar de fazer tudo, vou reatualizar a página de créditos, ok? Aí coloco todo mundo lá e tals. Acho que essa melhora no template ficou joia! kkk' 

Eu pensei em fazer vários utilitários em pixel e trazer tudo numa postagem chamada "Pixels Diversos" porém, foi me dando aquela preguiça gigantesca e eu acabei fazendo somente 4 potes coloridos e bem fofos (na minha opinião). Também trouxe uns avisinhos bem rápidos, ok? Bora lá? hehe
Pixels
Os pixels, que estão em png com uma pequena camada de chanfro & entalhe + sombra, são perfeitos para montagens:
Avisos
Eu vou diminuir a frequência de postagens. Isso porquê, como vocês sabem, os estudar realmente tomam um tempo enorme da gente. Fora que, minha mãe diminuiu meu tempo no computador porquê ela acredita que isso está prejudicando minha visão (sou míope). 

Queria que vocês passassem a não só visualizar as postagens mas também comentar e opinar sobre elas. Claro que, eu não aceito opiniões em anônimo. Se quiser mesmo dar a sua opinião, mostre seu nome. Ah, e eu também não aceito opinião de pessoas que comentarem com aquele famoso Nome/Url, ok? 

Por hoje é só. Vejo vocês hoje a noite, ok? Beijinhos! 

10 comentários:

  1. Nossa super legais adoreiii
    aceita afiliação?
    6adolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor!
      Aceito sim. Te adicionei lá e vou avisar em seu blog, ok? Bjus!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!
      Muito obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu achei fofo, mas não curto muito chanfro e entalhe, sei lá. Os que eu estou tentando fazer tem aquele paninho na tampa, mas tá difícil, '-.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz alguns com esse paninho só que ficou meio estranho. Então, como eu te disse lá na escola, tentei escanear o desenho que eu fiz no papel e reproduzir ele no Paint.
      Mas tá complicado :P

      Excluir
  4. Ficarem muiito fofos
    Ameii o seu blog >.<
    Quero ser afiliada, posso????
    http://sweetlikeacookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor!
      :D
      Pode sim. Já vou lhe colocar! :D

      Excluir
  5. Bem vinda >3< Amei os potinhos hahahaha.

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda? A quê? Oushe.. kkk
      Que bom que gostou, amore! Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D