Menu

19 de set de 2013

Bases - Comida

Boa tarde lindos! 
Esta é uma postagem programada. Isso é para compensar o tempo que fiquei sem postar aqui no blog, ok? Mas bem, esta hora eu devo estar no recreio ou sei lá. Quando eu arrumar um celular que preste para alguma coisa a não ser ligar, vou ver com a Gaby se a gente poderia postar (cada uma em seu blog, claro) no momento do recreio uma foto ou sei lá. Depois penso melhor nisso.  

Bom, eu pequei uma base para base no blog Diamond Resources e ela será nossa base principal aqui no NCC, ok? Eu também peguei várias imagens de comida no P-Ics e no K-World e não editei elas. Somente  as coloquei na base. Então, créditos à todos nós! Vamos lá? 
























Clique em cada uma para salvá-las em tamanho original! Beijinhos e até a próxima. 

4 comentários:

  1. Amei as bases! Me deixaram com fome :3

    Beijos da Lets | Vida De Uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amore!
      Também me deram uma fome enorme. Beijos!

      Excluir
  2. desculpa minha ignorância As mais para que serve essas bases??
    ;mc
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorância? Que nada! Bom, podem ser usados na montagem de layouts como slide, fonte para tema, montagem de paleta, usados na montagem de imagens para início de post, etc. Depende do blogueiro(a) e do que ele(a) gosta!


      Bjus

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D