Menu

10 de set de 2013

Favicons em Pixels

Olá meus pudins de chocolate! 
O que acharam do novo design do blog? Ainda não terminei de arrumar mas, estava louca para postar então, parei de mexer nos troço e vim logo compartilhar umas coisinhas com vocês. A primeira coisa que quero compartilhar é o meu Diário Virtual. Visite-o clicando aqui: Crazy Paradise

Vou fazer, a partir de agora, um "padrão" para o número de linhas que eu vou escrever. Eu percebi que antes tava muito embolado então, liguei o botãozinho de Sarah Organizadora! A postagem de hoje é com alguns utilitários que eu fiz. São perfeitos para usar como favicons e espero que vocês gostem! Lets go?

Se usar, por favor dê os devidos créditos ao Nerd Com Chiclete e a mim, por favor. Exijo que os créditos sejam colocados de forma visível, para que todos possam saber quem realmente fez o utilitário! 
Beijos.

12 comentários:

  1. Nossa que favicons mais lindos!
    Gostei mais do ultimo... Talvez vou usá-lo
    Beijos.
    http://admiravel-ironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Se usar, quero ver. Um beijo!

      Excluir
  2. Deu ate fome, rs.
    beijoos
    http://jadmamesquita.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
  3. aawn, mt lindos *-*

    MC

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está bonito o lay.
    Amei as cores dos 6 primeiros favicones que estão muito bem feitos.
    Querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do lay e dos favicons!
      Bjuuus

      Excluir
  5. oie lindos favicones
    MC" e acho que a jady quis dizer pela foto que esta postada meu bem...
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda!
      Atah. Mas mesmo assim deu a impressão que nem leu o post :P

      Excluir
  6. São muito cutes!! Beijocks Afilia? coisinhasdegarotas01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor.
      Vou colocá-la lá agora.

      Excluir

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D