Menu

23 de set de 2013

Ilustrações larguinhas - One Direction

Bom dia! 
Como estão vocês? Eu estou marromeno. Tô numa preguiça inabalável! kkk' O fim de semana foi bem puxado. Acho que irei contar isso lá no Crazy Paradise. Sabem aquela surpresa que eu havia falado com vocês que iriamos ter assim que o blog tivesse 50 seguidores? Pois é. Ela atrasou pra caramba. Talvez hoje a noite eu poste ela, ok?

Bom, como eu estou literalmente sem nada para fazer, resolvi atender uns pedidos que tem na ask do Nerd Absoluta. PS: eu sei que este aqui é o NCC. Só que não custa nada postar a mesma coisa nos dois blogs, né? ha ha!  Bom, trouxe ilustrações larguinhas no tamanho 600 x 200 dos meninos do One Direction. Bora lá? 






Clique nelas para salvar em tamanho original. Ah, e se você for usá-las, não se esqueça de creditar, ok? Beijocas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Oba!
Antes de comentar, quero que esteja ciente das seguintes coisas:
-Sem palavrões.
-Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
-"Seguindo. Segue meu blog?" claro. Mas só se você virar nosso leitor também!

Um bjo e até mais! :D